in

POLUIÇÃO DO AR

poluicao-do-ar-jno

O vereador Sílvio Natal (Avante) apresentou requerimento questionando o poder público municipal sobre medidas que poderão ser adotadas para combater o mal cheiro exalado pelas fábricas na região dos bairros Jardim Eneides, Distrito Industrial Fritz Berzin, Matilde Berzin e Jardim Marajoara. Esta coluna já havia noticiado que o problema vem causando transtornos aos moradores.

CAMPO DO PROGRESSO

O vereador Levi Tosta, o Levi da Farmácia (DEM), solicitou à prefeitura informações sobre projeto de revitalização do Campo do Progresso com a reforma da lanchonete, arquibancada, banheiros, cancha de bocha, vestiário, gramado e alambrado.

VONTADE

Levi, que foi secretário de Esportes, explicou em suas redes sociais que, enquanto secretário, gostaria de ter feito a reforma, mas não foi possível.” Solicitei também uma emenda parlamentar ao deputado estadual Cauê Macris. O seu assessor Danilo Godoy esteve em meu Gabinete onde entreguei um ofício solicitando uma emenda parlamentar para que seja realizado essa obra neste local. Sei que estamos ainda vivendo em uma pandemia sanitária, porém assim que as atividades esportivas possam retornar, desejo muito que este local esteja em condições melhores de receber a nossa população”, afirmou.

RUA DOS IDOSOS

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Projetos e Planejamento Urbano, finalizou na quarta-feira (24/02) as obras de manutenção da Rua dos Idosos, no Jardim Campo Belo. Segundo informações da secretaria, o objetivo é garantir as condições de mobilidade urbana e o trânsito de ambulâncias que atendem os idosos da ONG Comunidade Geriátrica, que fica no bairro.