in

POLÊMICAS

POLÊMICAS
Em meio a polêmicas envolvendo o seu nome, o Secretário de Saúde, Vanderlei Cocato recebeu um apoio de peso contra as críticas que vem recebendo. “Você ainda é um jovem, mas como alguns que conheci, já possui uma história de vida que merece respeito. O tempo fala por si mesmo. Não espere muito dos homens. As contínuas ações covardes e sem escrúpulos são movidas e cadenciadas sempre por uma minoria de derrotados. Mas guerreiros estão sempre prontos”, escreveu o Secretário de Governo, Wagner Morais em uma publicação no Facebook.

APOIO
Morais não poupou palavras de apoio ao colega de grupo. “Guerreiros mostram sua força na forma como resistem às adversidades da vida, é normal o seu cair, e nem sempre vencem, mas sua determinação é tão grande que quando isso acontece não se deixam ficar no chão e logo se levantam para continuarem a batalha. Guerreiros se juntam ainda mais na hora em que um dos seus é ferido, e ainda mais fortes se tornam. Força garoto! TMJ (Estamos juntos)”, escreveu ele.

RECADO
O secretário de Governo ainda finalizou. “E agora falo aos amigos de Golias: No tapetão nunca serão! Nunca serão! Seus Covardes!”. Golias, que segundo a Bíblia, media 2,90 metros, foi derrotado pelo jovem pastor, Davi, com um único tiro de uma pedra de sua funda.

TRABALHANDO
Em uma foto publicada em seu Facebook, o prefeito Bill mostrou que seu trabalho ultrapassa as paredes da Prefeitura. Sem cerimônia, Bill participou no último sábado, dia 27, do 3º Mutirão Regional, no bairro São Jorge. “Ação de conscientização no bairro São Jorge. 3º Mutirão Regional. Vamos manter esse mosquito longe de nossas casas. Não jogue lixo em local inadequado. Uma tampinha de garrafa pode ser o criadouro do Aedes Aegypti”, orientou o prefeito.

NIVER DO JNO
Recebemos e agradecemos a mensagem do amigo Eduardo Siqueira, da LBV. “Prezado Amigo Giefi, Boa Tarde! Estou aqui em casa folheando o seu Conceituado periódico e fiquei sabendo que dia 23 ele completou mais um ano de vida. Nunca é tarde para expressar aquilo que sentimos. Em nome do diretor presidente da LBV José de Paiva Netto queria dedicar todo o meu respeito a você e sua família tão bela que faz desse importante Jornal um veículo que marca a trajetória de nossas vidas! Um jornalismo ético e imparcial, que sempre está ao lado do povo e acima de tudo comprometido com a verdade. Um Jornal que tem alma e coração! Parabéns Jornal de Nova Odessa! Como afirma Paiva Netto colaborador desse importante Jornal: “O Amor é o grande Campeão das mais difíceis batalhas”. Amigo Giefi receba o Abraço fraterno de todas as crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade. Cordialmente, Eduardo Siqueira, Relacionamento Institucional da LBV.