in

PLANO DE GOVERNO

plano-de-governo-jno

PLANO DE GOVERNO
O vereador Silvio Natal – que, ao lado de Wagner Morais, votou contra o projeto que cria 79 cargos comissionados na Prefeitura – fez uso da tribuna livre para lembrar o prefeito Leitinho que, uma de suas promessas de campanha era justamente “acabar com os comissionados”. “O que presenciamos aqui hoje foi justamente o contrário”, afirmou o parlamentar.

PUXÃO DE ORELHA
A Prefeitura de Nova Odessa publicou no Diário Oficial desta quarta-feira a conclusão da comissão de sindicância instaurada para apurar “divergências” sobre os serviços prestados e os produtos fornecidos em relação às notas e emitidas pela empresa que era, até o último sábado, responsável pelo fornecimento de alimentação no Hospital e Maternidade Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia. Considerando o parecer dos integrantes da comissão, a prefeitura acolheu o relatório apresentado e autorizou a liquidação e o pagamento de eventuais despesas relativas ao contrato. Contudo, deu um puxão de orelha na Secretaria de Saúde.

PUXÃO DE ORELHA 2
Na publicação, a prefeitura determinou que a Secretaria de Saúde reveja as suas rotinas administrativas “de forma a garantir a legalidade e conformidade dos atos praticados, em especial ao acompanhamento, gestão e fiscalização dos contratos administrativos”. Lembrando que o contrato emergencial para o fornecimento de refeições para a principal unidade de saúde de Nova Odessa foi feito sem licitação e gerou diversos questionamentos na Câmara de Veredores.