in

PEGOU MAL

Bate-Rebate

Vereadora Carol Moura

PEGOU MAL
Após compartilhar em seu Facebook matérias que noticiaram a acusação de agressão envolvendo o atual secretário de Saúde, Vanderlei Cocato e a esposa. A vereadora Carol Moura (PTN) foi alvo de criticas nos bastidores da sessão de ontem, dia 5. Nas críticas, as postagens que “condenam” Cocato, foram precipitadas.

DEFESA
O vereador Pelé (PSB) fazendo o uso da palavra também não poupou criticas aos julgamentos precipitados. Para o vereador, é necessário aguardar a apuração do caso, “Não podemos julgar um fato que aconteceu dentro da casa do secretário. Ele compareceu na delegacia, espontaneamente, e prestou todos os esclarecimentos” contou o vereador.

CARGO
Sobre um posicionamento do prefeito Bill em relação ao caso, o vereador opinou. “O prefeito Bill sempre foi um defensor da família. Com toda a certeza ele tomará as devidas providências, claro, após todos os fatos serem esclarecidos”, finalizou Pelé.

PARCERIA
Acontece na próxima sexta-feira, dia 9, a primeira exposição itinerante do projeto AFIN (Afeto na Infância. Você, afinado com seu filho). Em parceria com o Fórum, a exposição, aberta ao público, será na recepção da Câmara de Nova Odessa às 9h.