in

PARABÉNS!

parabens-jno

PARABÉNS!
Foi bastante animada e concorrida a festa pelos 53 anos do prefeito Leitinho, realizada na noite de quarta-feira em uma chácara de Nova Odessa. O “parabéns pra você” foi comandado pela famosa drag queen campineira Priscilla Tonini, a PriDrag. A humorista, que realiza “festas e eventos de todos os tipos” (como ela mesmo se apresenta em suas redes sociais), tem mais de 33 mil seguidores no Instagram e outros 21 mil no Facebook. Nossos parabéns ao prefeito por mais um ano de vida!

PARABÉNS 2
Mas os servidores públicos – ao menos, os muitos comissionados – também tiveram a chance de parabenizar o prefeito Leitinho pelo 53⁰ aniversário, já que um gostoso café da tarde no saguão do Paço Municipal – com direito a bolo e bexigas – antecedeu a festa noturna. O prefeito, aliás, voltou a usar cavanhaque, lembrando os tempos de vereador combativo de outrora.

CANAL DE INFORMAÇÕES
A Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Odessa lançou nesta semana um novo canal para informar a população e os próprios servidores públicos sobre as novidades e projetos da administração. O canal usa o aplicativo para celular e computador Telegram, que mistura as funções de mensagens instantâneas do WhatsApp com conceitos de redes sociais, para permitir uma interação direta entre os novaodessenses e o Governo Municipal.

REVITALIZAÇÃO
A Coden Ambiental está dando mais um passo no programa de revitalização de suas unidades. Desta vez, a ação contemplou os alambrados e portões das ECAs (Estações de Captação de Água) São Jorge e Palmital, bem como da área onde estão os dois reservatórios do Jardim São Francisco. Os serviços foram realizados pela equipe de Obras da própria Coden na segunda semana de novembro.