in

OFENSAS

Carol Moura

OFENSAS

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Carol Moura cancelou ontem, dia 9, sua participação no programa “Jornal da Paraíso”. Segundo o radialista Gleison Alves, o cancelamento foi devido a ofensas dirigidas à secretária. “Pessoal as redes sociais são livre, mas as pessoas têm que ter respeito a ética com que escrevem. A secretária de desenvolvimento Carol Moura cancelou sua participação no Jornal da Paraíso FM porque foi ofendida com comentários maldosos, galera pense antes de tecer qualquer comentário”, escreveu a radialista.

JUSTIFICATIVA

Na publicação feita pelo radialista, Carol Moura publicou um comentário para justificar a ausência. De acordo com ela, um munícipe foi até a secretaria e fez ameaças no local. “De fato, temo pela minha integridade física, **** esteve na secretaria de desenvolvimento, em estado transtornado, gritando e ameaçando, faltando com respeito com as funcionárias do banco do povo, que são super eficientes e profissionais. Quando ele coloca cadê meu dinheiro da conotação que lhe devo algo, mas este indivíduo não deu entrada em nenhum pedido de empréstimo para empreender, somente fez um show e se retirou. Outros vereadores já passaram por isto, me lembro de chamarmos a polícia, no meio da sessão temendo as atitudes dele. Então para preservar minha integridade física, cancelei a entrevista de amanhã. Sou mãe e esteio de família. Lamento galera! Por causa de homens como ele, muitas mulheres como eu não querem entrar na política. É triste!”, justiçou ela (**** tiramos o nome do munícipe).

MAIS UM

Na manhã de ontem, dia 9, através de suas redes sociais, o prefeito Bill contou que inicia mais um ano a frente do Executivo de Nova Odessa. Segundo ele, 2019 será seu sétimo ano na prefeitura. “Todos os dias eu agradeço a Deus pela oportunidade de estar prefeito e busco ao máximo retribuir a confiança que o povo de Nova Odessa deposita em mim. Estou iniciando, junto com todos vocês, o sétimo ano à frente da prefeitura e tenho certeza que muitas coisas boas ainda virão, porque trabalhamos muito para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, contou.

POPULAÇÃO

O CONSEG Nova Odessa convida a população em geral para participar da reunião mensal (a reunião é aberta) que acontecerá na próxima terça-feira, dia 15, às 19h30 horas, no Plenário da Câmara Legislativa Municipal, onde serão tratados assuntos relacionados à segurança pública de nossa cidade. “Participe, junte-se a nós, com a Polícia Civil, com a Polícia Militar e com a Guarda Civil Municipal. Segurança Pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”, convidou Luiz Contato, presidente do Conseg.

ANULADO

O presidente Jair Bolsonaro confirmou a revogação da adesão do Brasil ao Pacto Global para Migração Segura, Ordenada e Regular. Na sua conta no Twitter, ele afirmou ontem, dia 9, que a iniciativa foi motivada para preservação dos valores nacionais. “O Brasil é soberano para decidir se aceita ou não migrantes”, disse o presidente. “Não ao pacto migratório.” Em seguida, Bolsonaro justificou a decisão. “Quem porventura vier para cá deverá estar sujeito às nossas leis, regras e costumes, bem como deverá cantar nosso hino e respeitar nossa cultura. Não é qualquer um que entra em nossa casa, nem será qualquer um que entrará no Brasil via pacto adotado por terceiros.”, escreveu.