NOVOS FILIADOS

O PSDB de Nova Odessa realizou um encontro na quarta-feira (25) para apresentar seus novos filiados. O encontro foi realizado na Câmara, que ficou lotada. Dois discursos chamaram bastante atenção de quem lá esteve: do prefeito Bill e do ex-prefeito, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, José Mario Moraes, atual secretário de Desenvolvimento Econômico e um dos novos filiados do partido.

GRUPO

Bill falou bastante em “grupo”. Disse que tem fresca na memória as lembranças das reuniões realizadas pelo partido. “Quem escolhe é sempre o grupo e nessas reuniões estavam o Vagner Barilon, o professor Adriano, o professor Bi e a própria Carla Lucena. E hoje, olhando o quadro de presidente deles aqui na parede desta Casa, fico muito orgulhoso em ver que esse grupo deu frutos e bons frutos. O prefeito disse também que o nome escolhido para representar o grupo já tem 2 soldados prontos. “Eu e a Andréa estaremos puxando a fila, lado a lado, conversando com a comunidade porque nós amamos Nova Odessa”, garantiu Bill.

ESTOU PRONTO!

Zé Mario também afirmou que vai se empenhar muito na próxima campanha pelo nome a ser escolhido pelo prefeito Bill e seu grupo. “O Bill e o PSDB sabem escolher muito bem e da melhor maneira possível. E eu serei um grande soldado também nesta batalha, podem ter certeza”, falou o ex-prefeito. Zé Mario disse ainda que, apesar de alguns conflitos políticos com Bill no passado, nunca atacou a “pessoa” do prefeito. “Não é assim que se faz política”.

AGRADECIMENTO

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

Ainda em seu discurso, Bill enalteceu o trabalho de todos os vereadores e fez questão de citar os nomes de Vagner Barilon e Carla Lucena. “São pessoas que sempre estiveram com a gente dentro das trincheiras. Só tenho que agradecer aos vereadores e dizer que os guerreiros estão prontos para mais uma batalha”, concluiu.

HABILIDADE

Realmente não dá pra negar que Bill tem um jeito diferente de fazer articulação política, fato que a decisão sobre os últimos quatro presidentes da Câmara saiu de dentro de seu gabinete.

MÃO DE OBRA

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), teve aprovado na sessão da Câmara realizada na última segunda-feira (dia 23) um requerimento endereçado à Agência Regional do Trabalho e Emprego, sediada em Americana, sobre as dez empresas de Nova Odessa que mais contrataram mão de obra, no período compreendido entre 1º de junho e 31 de dezembro de 2018.

MAIS EMPREGOS

“Queremos saber como está a contratação das pessoas na cidade, com a possibilidade de melhora do emprego”, sinaliza Tiãozinho. O vereador também parabenizou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Mário Moraes. “Vem correndo atrás de trazer novas empresas para o município”, destacou. “Emprego gera renda e ajuda a arrecadação de impostos municipais”, completa.