in

NOVO LÍDER

Bate-Rebate

NOVO LÍDER
O deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB-SP) é o novo líder da Frente Parlamentar Mista José Alencar pelo Desenvolvimento da Indústria Têxtil e da Confecção no Brasil. O evento de transferência de liderança da frente parlamentar acontecerá na próxima quarta-feira, dia 3. Em seu pronunciamento no Plenário da Casa na última quarta-feira, o parlamentar destacou que aceitou o convite “porque acredita no setor; acredita na potencialidade e inovação da indústria têxtil nacional; e sabe da importância da indústria para o fortalecimento do Brasil”.

TRANSFERÊNCIA
“É com direcionamento no trabalho, na inovação e na tecnologia, modernização indispensável para uma nação que objetiva o desenvolvimento e o progresso, que a Frente Parlamentar da Indústria Têxtil e da Confecção ressaltará seus grandes empenhos. E a indústria tem o meu compromisso”, evidenciou Macris. A transferência de liderança da Frente Parlamentar acontecerá no próximo dia 3, no Plenário 16 da Câmara dos Deputados. O último líder foi o deputado Henrique Fontana (PT-RS).

NOVO CEMITÉRIO
Através do requerimento, o vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), solicita informações da Prefeitura Municipal sobre a existência de projeto voltado à ampliação ou construção de um novo Cemitério na cidade. A propositura foi protocolada na última semana. Segundo o vereador em 2015 o Cemitério Municipal de Nova Odessa informatizou o cadastro de óbitos e, na época, a Administração divulgou que o local já contava com cerca de 15 mil pessoas sepultadas no único cemitério da cidade.

MEDICAMENTOS
A presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), protocolou uma indicação no último dia 25, na qual sugere ao prefeito que desenvolva estudos visando a implantação de entrega de medicamentos da Farmácia Central na UBS (Unidade Básica de Saúde) 4, no jardim São Francisco. Recentemente a parlamentar esteve no local, e esta foi uma das reivindicações dos moradores.