in

NOVO DIRETOR

Bate-Rebate

NOVO DIRETOR
A Secretaria de Esportes de Nova Odessa já conta com um novo diretor. Edson Barros de Souza, o Nenê do Gás (PSDB), compartilhou e comemorou nas redes sociais, ontem, o novo cargo que ocupa na Secretaria de Esportes. “Agora trabalhando na Secretaria de Esportes como Diretor de Esportes”, comemorou ele.

DESFILIADO
Também nas redes sociais, na última semana, o médico da rede pública e candidato a vice-prefeito na eleição de 2016, Nivaldo Rodrigues, anunciou sua desfiliação do Partido Verde. No comunicado, o médico relatou que vem ministrando palestra sobre o câncer, além de participar de cursos junto ao Hospital do Câncer de Barretos. “Depois que me tornei “médico referência” do câncer infantil na região, tenho me dedicado mais a pessoas e menos a política, a minha busca é ajudar pessoas, tenho sido útil em ações, palestras, visitas, etc. Fico feliz em ser útil, em poder ajudar o próximo”, orgulhou-se o médico.

REFORMA TRABALHISTA
Finalizando o ciclo de palestras– “Reforma Trabalhista – O impacto no direito dos trabalhadores” – do SEAAC de Americana e Região, mais 225 pessoas acompanharam as explicações do palestrante Lourival Figueiredo Melo. Na quinta-feira (9) à noite foram 140 participantes em Americana e na sexta-feira (10) pela manhã, 85 em Piracicaba. Somando-se com mais 90 participantes de Limeira, na quinta-feira (9) pela manhã, 315 trabalhadores e empresários foram esclarecidos quanto os riscos da aplicação da lei da reforma trabalhista.

1.000 ATENDIMENTOS
Importante fomentador de micro e pequenos empreendedores em Nova Odessa, o Banco do Povo Paulista (BPP) alcançou a marca de 1.000 pessoas atendidas, com a liberação de R$ 4.772.996,34 em recursos financiados nos quase 12 anos de história. Os empreendedores obtêm recursos a juros baixos para aquisição de equipamentos e abrir, ou expandir e crescer, os próprios negócios no município.