in

NOVO DIRETOR

jno

NOVO DIRETOR
O novo diretor de Habitação da Prefeitura de Nova Odessa, Diego Feitoza, recebeu no último dia 06/07 a visita do arquiteto Marco Antônio Alves Jorge, o popular Kim, que já foi secretário de Habitação e vereador em Americana, entre outras funções. Os assuntos tratados foram projetos habitacionais, cooperativismo e cadastro habitacional digital – todas medidas que já vêm sendo estudadas pela Prefeitura de Nova Odessa. “O Kim é conhecido na região por estar sempre envolvido com Habitação de Interesse Social”, lembrou Feitoza.

MAIS “MISSÕES”
O diretor municipal de Habitação visitou também, na quarta-feira (27/07), o secretário de Habitação da Prefeitura de Hortolândia, Rogério Mion, no intuito de “trocar experiências e conhecer os projetos habitacionais e regularização documental’ da cidade vizinha. Neste encontro, Feitoza foi acompanhado pelo assessor Lucas Camargo, da Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Nova Odessa. O engenheiro civil Diego Feitoza foi nomeado neste mês pelo prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, para o cargo de diretor de Municipal de Habitação. O assessor técnico assumiu já com algumas “missões” do chefe do Executivo.

BRASÍLIA
O vereador Silvio Natal, o Cabo Natal, está cobrando da Prefeitura informações sobre despesas com viagens para Brasília. O parlamentar pergunta, também em requerimento, quantas viagens à capital federal foram custeadas pelos cofres municipais entre janeiro de 2021 até agora, uma relação com as datas, o motivo de cada viagem e também o nome dos agentes públicos que participaram de cada ida até Brasília.

ALIMENTE-SE BEM
Estão abertas as inscrições para as novas turmas do curso gratuito “Alimente-se Bem” do SESI-SP (Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo) em parceria com a Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A atividade com duração de 4h está acontecendo na Unidade Móvel no estacionamento do Supermercado São Vicente. As aulas das próximas turmas acontecem dias 01, 02, 03 e 04 de agosto.