in

NOVO DIRETOR 

NOVO DIRETOR

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), responsável pelos serviços de água e esgoto no município, tem um novo diretor-financeiro. Vindo da iniciativa privada, mas também em um serviço de concessão pública, Daniel Cia Lorençatto assume a função. Trata-se da segunda função dentro do organograma da empresa, comandada pelo diretor-presidente, Ricardo Ongaro. Aos 47 anos, Lorençatto é formado em Administração de Empresas e possui Pós-Graduação e também MBA em Finanças. O profissional tem experiência com as chamadas ‘utilidades públicas’. Foram 11 anos trabalhando na área financeira da concessionária de energia CPFL Paulista..

FERRAMENTA

Disponibilizado nas Eleições de 2014, o aplicativo que mostra a apuração das urnas eletrônicas em tempo real, já tem sua versão para 2018 e a expectativa é que novamente seja um recorde de acessos. O aplicativo da Justiça Eleitoral é gratuito e a expectativa é que esteja disponível até o final de setembro para tablets e smartphones que operam com os sistemas Android e IOS. Este ano, o aplicativo foi rebatizado para “Resultados 2018”.

PESQUISA

Pelo aplicativo, os eleitores poderão acompanhar a contagem dos votos em tempo real. É possível pesquisar desde o desempenho de um determinado candidato por meio de consulta nominal até um dado mais nacional. Na tela da pesquisa, aparecerá, por exemplo, o quantitativo de votos para cada candidato com a indicação dos eleitos ou, no caso da disputa para governador e presidente da República, dos que irão para o segundo turno. Também é possível selecionar os candidatos favoritos e visualizá-los com destaque.

BAZAR SOLIDÁRIO

No dia 29 de Setembro, a Mmartan irá realizar o “Bazar Solidário Mmartan”. O bazar que acontece na sede da Apae, localizada na rua José Camargo, 26 – parque Residencial Klavin terá parte da renda destinada à entidade Apae de Nova Odessa. A população irá encontra produtos em cama, mesa e banho, com descontos de até 50%.  O evento será no sábado, das 9h às 18h.