NIVALDO E CAROL MOURA JUNTOS

O Portal Varal de Notícias publicou uma matéria nesta quarta-feira (4) onde afirma que a vereadora Carol Moura foi grande responsável pela chegada do médico Dr. Nivaldo ao Podemos. Segundo a publicação, Carol Moura se reuniu pessoalmente com a presidente nacional e com o presidente estadual da sigla, Renata Abreu e Mário Covas Neto, respectivamente, para sacramentar a vinda do Dr. Nivaldo ao partido. Essa notícia movimentou o meio político de Nova Odessa, já que os comentários dão conta que Carol Moura estaria bem decidida a abandonar a ideia de sua aposentadoria política para formar chapa com Dr. Nivaldo nas eleições municipais de 2020.

ELEIÇÕES DE 2020

“Eu adoro o partido Podemos, me encantei com o trabalho e a performance da Deputada Renata Abreu, quando decidi não sair mais candidata o partido me disse que precisaria de alguém que fosse candidato a prefeito ou à vice … então o Dr. Nivaldo surgiu como uma possibilidade, hoje é o candidato declarado da cidade, então surgiu a aliança, Covas e Adegas (coordenador regional) abraçaram a ideia, acreditamos que o Podemos ganhe mais projeção na cidade nas próximas eleições. O partido cresceu muito nos últimos anos, tivemos pela primeira vez um candidato à presidência de 2018 – Alvaro Dias – e 2020 estaremos presentes em muitos municípios. Acreditem! O Podemos recebe o Dr. Nivaldo de braços abertos!”, esclareceu a vereadora, que aparece na foto ao lado do coordenador regional (Adegas) e estadual (Covas).

SINDITEC

O Sinditec elegeu no dia 26 de novembro a nova Diretoria Executiva e Conselho Consultivo para o período de 2020-2022. O empresário Leonardo José de Sant´Ana, da empresa Guainumby Têxtil, de Nova Odessa, foi eleito o novo presidente da entidade. O atual presidente, Dilézio Ciamarro, encerra em dezembro seu segundo mandato à frente do sindicato patronal e continua na diretoria como vice-presidente. Leonardo Sant’Ana, presidente eleito, faz parte da diretoria do Sinditec há 22 anos, mas acompanha as ações em prol do setor desde a criação do Departamento Têxtil na Acia, onde a fundação do Sinditec foi idealizada.