in

MULHERES

MULHERES
Nesta quinta-feira, dia 8, Dia Internacional da Mulher, o JNO parabeniza todas as mulheres pelo seu dia. Datas como esta nos faz lembrar das importantes conquistas de todas as mulheres. A exemplo disso, temos a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Nova Odessa, Carla Lucena, a primeira mulher a ocupar o posto na Casa de Leis.

REUNIÃO DO CONSEG
Integrantes do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), de Nova Odessa convidam a população em geral para a próxima reunião mensal da entidade, que será na próxima terça-feira, dia 13 de março, às 19h30, no Plenário da Câmara Legislativa de Nova Odessa. Consta da pauta da reunião, Avaliação e recolhimento das pastas do abaixo-assinado referente aos problemas de Perturbação do Sossego Público para definição dos próximos passos e demais assuntos trazidos pelos participantes. Mais informações com Luiz Contato pelo telefone 99174.5172. [email protected].
Facebook: Conseg Nova Odessa.

ABAIXO-ASSINADO
Além do abaixo-assinado físico que está sendo distribuído, o Conseg – Nova Odessa, lançou o abaixo-assinado digital, que também será entregue às autoridades competentes. Os interessados podem acessar a página do Conseg, no Facebook, e obter mais informações. Problemas com barulhos são recorrentes no município, e alvo de várias matérias no JNO.

ENCONTRO
No próximo dia 10 de março, às 10h, no Teatro do Colégio Objetivo, na avenida da Saúde, 833, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Americana, acontece o Encontro Regional de Lideranças Políticas. Além do deputado estadual Chico Sardelli, o encontro irá contar com a presença do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Márcio França.