MESTRADO IZ 2020

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Zootecnia (IZ/|Apta), abre inscrições para o processo seletivo – 1º semestre 2020 – do curso de pós-graduação “Stricto sensu”, nível Mestrado em Produção Animal Sustentável. As inscrições deverão ser feitas no período de 1º a 31 de outubro de 2019, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, seguindo as informações no site www.iz.sp.gov.br/pos

DOCUMENTAÇÃO

Para fazer a inscrição, o interessado deverá comparecer pessoalmente ou enviar a documentação pelo correio, exclusivamente via Sedex, e a data do carimbo do correio não deverá ultrapassar o prazo da inscrição – dia 31/10. Enviar a documentação em um único envelope, para Secretaria de Pós-graduação/Instituto de Zootecnia, Rua Heitor Penteado, 56, Nova Odessa (SP), Cep 13460-000.

SEGURO DESEMPREGO

A vereadora Carla Lucena é autora de requerimento aprovado no qual solicita informações da Prefeitura de Nova Odessa e da Delegacia Regional do Trabalho sobre a reimplantação do serviço de solicitação do seguro-desemprego na cidade. Desde o ano de 2012 os munícipes novaodessenses precisam se deslocar até Americana ou Sumaré para realizar a solicitação do benefício. O requerimento foi discutido e votado na sessão da Câmara realizada na última segunda-feira, agora encaminhado ao Poder Executivo e a Delegacia Regional do Trabalho, em Americana.

FESTA DAS NAÇÕES

Começa nesta sexta-feira (11) e se estende até domingo (13), na Praça dos Três Pòderes, em frente à Prefeitura, a 32ª edição da Festa das Nações de Nova Odessa, uma das festividades mais tradicionais da RMC (Região Metropolitana de Campinas), que integra o calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo. O cantor gospel romântico Ton Carfi abre as apresentações musicais, a partir das 20h. Para fechar a primeira noite de shows, às 22h, depois da apresentação de grupos de dança da cidade, a Banda Mídia sobe no palco.

OKTOBERGGREN

Conhecido como o maior festival de cerveja do mundo, a Oktoberfest já começou em diversas regiões. Em Nova Odessa, a Oktoberggren – evento organizado pela Berggren – acontece no dia 26 de outubro, na própria cervejaria. O público poderá saborear diversas opções de cervejas da marca, como a Hop Lager e a Witbier, além de outras cervejarias que marcam presença, como a Kombuteco, Landel e Júpiter (cada uma com dois estilos de chopes diferentes). Cada copo irá custar R$10. Durante a Oktoberggren, três bandas irão animar o público, entre elas a Flame, que irá tocar clássicos do rock e a banda cover do grupo Pearl Jam, Blaymorphed.