in

MANIFESTAÇÃO

manifestacao-jno

MANIFESTAÇÃO
A passagem do ministro da Educação, Milton Ribeiro, por Nova Odessa, neste sábado, promete ser bem agitada. As principais entidades que representam os estudantes no Estado e no País prometem uma grande manifestação contra o representante do governo Bolsonaro.

MANIFESTAÇÃO 2
Já confirmaram presença Bruna Brelaz, presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes); Thaynã Wine, presidente da UEE (União Estadual dos Estudantes de São Paulo) e Héctor Batista, presidente da UPE (União Paulista de Estudantes), além de representantes do “Estudantes Ninja”, que se apresenta como o maior portal de notícias do Brasil em defesa dos estudantes.

SEM MÁSCARA
E por falar em Bolsonaro, o Governo de São Paulo aplicou autuação dupla ao presidente nesta sexta-feira (20), após novo descumprimento do uso de máscara nas cidades de Iporanga e Eldorado, localizadas no Vale do Ribeira. O valor total das multas pode chegar a R$ 3 milhões com base em legislação federal.

SELO
O vereador Paulo Bichof quer saber o que a Secretaria de Meio Ambiente vem fazendo para renovar o selo Município VerdeAzul. Requerimento cobrando informações da Administração está na pauta da sessão da Câmara desta segunda-feira.

SEM ÁGUA
Na próxima terça-feira (24/08), a Coden Ambiental, concessionária dos serviços de Saneamento Básico de Nova Odessa, realiza a limpeza periódica preventiva do Reservatório do Jardim Santa Luiza. Por este motivo, haverá a interrupção programada temporária no fornecimento de água, das 8h às 17h, nos bairros Residencial Terra Nova (Fibra); partes do Santa Luiza I, Santa Luiza II, Nossa Senhora de Fátima e Triunfo.