in

MAIS UM DE FORA

mais-um-de-fora-jno

MAIS UM DE FORA

Ao que tudo indica, o prefeito Leitinho não se cansa de acomodar “estrangeiros” em sua Administração. Nesta semana, foi publicada a portaria de nomeação do ex-secretário de Saúde de Americana, Gleberson Miano (foto) como novo secretário-adjunto de Saúde de Nova Odessa, pasta que é comandada também por “forasteiro”, no caso, Silvio Baccaro, que veio de Monte Mor. Miano chega para ocupar a vaga de Sheila Moraes, que deixou a função recentemente.

ESTRANGEIROS

Essa atitude de Leitinho – de contratar pessoas que não são de Nova Odessa para cargos de primeiro e segundo escalão – vem gerando reclamações de seus próprios aliados desde o primeiro dia de governo. Muitos deles se dizem “desprestigiados” pelo prefeito, depois de terem trabalhado tanto na campanha. A verdade é que esse número já foi maior, basta lembrar que a chamada “república de Hortolândia” se fazia presente nas salas do Paço Municipal até meses atrás.

ESTRANGEIROS 2

Mesmo com a saída dos secretários “encaminhados” por Hortolândia, o cenário atual do primeiro escalão é o seguinte: quem não é de fora, é remanescente do governo do ex-prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, secretários estes que tanto foram criticados pelo próprio prefeito Leitinho enquanto o hoje chefe do Poder Executivo ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores. Nada como um dia após o outro!

NA ÁREA

O governador Rodrigo Garcia esteve nesta sexta-feira, em Piracicaba, em mais uma etapa do programa Governo na Área. “O Governo na Área é uma forma da gente aproximar o Governo de SP da nossa população. Estamos vivendo um momento desafiador na pandemia. A pobreza e a perda de renda aumentaram em todo o Brasil. Com o Governo estando próximo, ouvindo a nossa população, temos uma chance de acertar ainda mais nas nossas decisões”, disse Rodrigo. No dia 18, será a vez do encontro com os prefeitos da RMC (Região Metropolitana de Campinas)