in

MACRIS PRESIDENTE

MACRIS PRESIDENTE

Nesta terça-feira, dia 17 de abril o deputado federal Vanderlei Macris assume a presidência da Frente Parlamentar da Indústria de Máquinas e Equipamentos da Câmara. Vanderlei Macris foi eleito no dia 14 de abril. A posse está marcada para hoje, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. Na avaliação de Macris, a prioridade no comando da Frente será a “responsabilidade”. “A indústria de máquinas no País tem uma presença fundamental na economia, não só no fornecimento para o mercado brasileiro, mas também na exportação. Assim, terá nossa atenção para ser fortalecida”, disse. 

VAGAS PM

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM SP), através da VUNESP, abriu o Concurso Público, a fim de contratar 2.700 profissionais para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças de Polícia Militar (QPPM). O salário inicial é de R$ 3.049,41. Para se candidatar é necessário: ser brasileiro; ter idade mínima de 17 anos e máxima de 30 anos; ter estatura mínima, descalço e descoberto, de 155 cm (mulheres) e de 160 cm (homens); ser habilitado com CNH entre as categorias -B- e -E-; ter concluído o Ensino Médio ou equivalente; entre outros. As inscrições vão até quinta-feira, dia 19 de abril de 2018, pelo site http://www.vunesp.com.br. A taxa é dede R$ 50,00.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Os moradores de Nova Odessa terão a oportunidade de relatar para a Polícia Militar de Nova Odessa as demandas do seu bairro. Isso porque, a autoridade policial irá realizar na próxima quinta-feira, dia 19, na Câmara Municipal, uma Audiência Pública para ouvir as sugestões, críticas e solicitações da população.

BOA CAUSA 

E o Torneio Beneficente de Vôlei terminou no último domingo, dia 15. Com o objetivo de arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade, do município, o evento arrecadou 400 kg de alimentos. Na ocasião, o prefeito Bill agradeceu aos organizadores pela iniciativa. “Começando a manhã de domingo acompanhando a abertura das partidas finais do Torneio Beneficente de Vôlei. A iniciativa trouxe mais de 400 kg de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. Obrigado aos organizadores”, contou o prefeito.