in

LOTÉRICA

nova-odessa-ganha-nova-casa-loterica-unidade-funciona-na-regiao-do-alvorada-jno

O prefeito Bill (PSDB) inaugurou na última sexta-feira (6) a casa lotérica no Jardim Santa Rita 2, para atender aos moradores da região de 15 bairros no entorno dos jardins Alvorada e Capuava. E como não poderia participar do evento por restrições da lei eleitoral, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PSDB), fez questão de lembrar em redes sociais que esta foi uma de suas lutas junto ao prefeito no atual mandato.

BATALHA

Quem também batalhava pela instalação de casa lotérica nessa região era o saudoso Avelino Xavier Alves, o Poneis, falecido em 9 de julho. Nos últimos anos, enquanto vereador, apresentou diversos requerimentos e esteve reunido com autoridades em São Paulo, junto de Tiãozinho e do prefeito. Por sinal, Tiãozinho acabou incorporando algumas demandas que eram de Poneis e tem buscado informações para que elas possam ser realizadas.

BOMBEIROS

Tiãozinho teve aprovado na sessão de ontem da Câmara requerimento no qual pede informações da Prefeitura a respeito da possibilidade de concessão, em 2021, de subvenção aos integrantes do CBVNO (Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Odessa). O parlamentar sabe que o próximo ano será muito difícil por conta da queda de arrecadação devido à pandemia, mas continua solicitando ajuda aos membros da corporação.

RUA

O vereador Natal Junqueira de Araújo, o Paraná Gás (PSDB), teve aprovado requerimento pedindo informações do Poder Executivo quanto a possível projeto voltado à arborização/paisagismo, pista de caminhada, manutenção no alambrado e limpeza em geral, por toda a extensão da Rua Fioravante Martins, do início na Avenida Ampelio Gazzetta até a Rua Olívio Belinate, no Jardim São Manoel.