in

LIXO DOMÉSTICO

LIXO DOMÉSTICO
Atendendo a pedidos dos moradores do Condomínio das Cerejeiras, que estiveram na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 19, a presidente da Câmara, Carla Lucena, apresentou uma indicação para que o Executivo realize estudos para a implantação de lixeiras, uma para lixo seco e outra para molhado, para tentar amenizar o problema de forma rápida a atender a quantidade de lixo doméstico produzido por moradores do bairro.

LIGAÇÃO
O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB), encaminhou um ofício ao deputado Estadual e presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Cauê Macris para intermediar junto ao Governo do Estado e a Autoban, uma via de acesso à Rodovia dos Bandeirantes (SP 348). A ligação seria através da rua Frederico Puke, no Guarapari.

MEDICAMENTOS
A vereadora Carol Moura (Podemos), pede informações ao Executivo sobre a falta de medicamentos de uso contínuo na Farmácia Municipal. A informação apurada pela parlamentar foi que, segundo usuários, desde novembro estão sem receber remédios para depressão, pressão e diabetes.

CURSO NO IZ
Oferecer novas alternativas aos produtores de ovinos, com informações sobre cortes comerciais e produtos defumados, é o tema do VI Curso Teórico-prático sobre Carcaça de Ovinos – avaliação, cortes comerciais e defumados realizado pelo Instituto de Zootecnia (IZ) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, no dia 15 de março, das 8 às 17 horas, em Nova Odessa.