in

LIONS

lions-jno

LIONS
O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, participou no último domingo da posse da nova diretoria do Lions Clube de Nova Odessa para o ano leonístico 2021-2022. Tomou posse, como presidente do clube de serviço local, o advogado Olair dos Santos. O evento contou com as presenças do atual governador do Distrito LC-3 (do qual Nova Odessa faz parte), Sergio Luiz Magri, e da ex-governadora Maria do Carmo Forti.

TIRA DAQUI, PÕE ALI
O prefeito Leitinho promoveu algumas mudanças entre os seus secretários-adjuntos. Nelson Colato, então adjunto de Negócios Jurídicos, agora é o número dois na Secretaria de Finanças e Planejamento. Já Eduardo Mota passou de adjunto de Administração para adjunto de Governo. Como novo adjunto de Administração, Leitinho “importou” (mais um) Ricardo Facchini Rodrigues, de Vinhedo, onde já ocupou a função de superintendente do Senabavi (Saneamento Básico de Vinhedo).

TIRA DAQUI, PÕE ALI 2
Essas mudanças no tabuleiro deixam a impressão de que, ou as escolhas iniciais não apresentaram o resultado esperado pelo chefe do Poder Executivo, ou esses cargos servem mesmo apenas para acomodar aqueles que trabalharam na campanha e “honrar” os acordos eleitorais.

FAÇA O QUE EU DIGO
E por falar em campanha, o prefeito Leitinho sempre gritou pelos quatro cantos – quando estava em busca de votos – que acabaria com os comissionados dentro da prefeitura. Mas a promessa – que ele sabia que seria impossível de ser cumprida – é coisa do passado mesmo. Aliás, as contratações continuam. No último Diário Oficial, por exemplo, mais algumas foram publicadas, entre elas, a chegada do sociólogo Matheus Tognella.