in

LEVI ASSUME

Bate-Rebate

LEVI ASSUME
O vereador Levi Tosta (PSB), oficializou na última segunda-feira, dia 04, seu pedido de licença da Câmara de Nova Odessa. Sua decisão se deu em função de o parlamentar ter sido convidado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza para assumir novamente a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura. O segundo suplente eleito pela coligação PMDB, DEM, PPS e PSB, Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio já foi oficiado para tomar posse na 42ª e última Sessão Ordinária do ano, que será nesta segunda-feira, dia 11, às 18 horas.

POSSE DUPLA
A sessão ordinária da próxima segunda-feira contará com duas posses de vereadores suplentes. Além do Nenê Réstio que assumirá a cadeira do Levi, o também suplente de vereador Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD), tomará posse para substituir a vereadora Carol Moura (Podemos) entre os dias 5 de dezembro a 3 de janeiro. Carol pediu uma licença não remunerada de 30 dias.

REFORMA DA UBS
Nesta semana, o vereador Tiago Lobo (PCdoB), esteve com o diretor de Convênios da Prefeitura de Nova Odessa, Joacir Florêncio para confirmar a liberação do Ministério da Saúde referente à emenda no valor de R$ 300,00 mil reais, já anunciada em fevereiro pelo deputado Federal Orlando Silva (PCdoB). A verba será destinada à reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) 3, no jardim São Manoel.

CHAPÉU ALHEIO
O deputado federal Sinval Malheiros é autor de uma emenda que vai beneficiar Nova Odessa com R$ 1 milhão destinados a recapeamento e infraestrutura. A vereadora Carol Moura (Podemos) está comemorando emenda apresentada pelo deputado federal de seu partido, mas ela não tem méritos nesta liberação. É que a emenda foi apresentada pelo deputado em 2016, quando Carol sequer era vereadora. O pedido de recursos ao deputado foi feito pelo próprio prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.

PROJETO VITÓRIA
Sinval esteve em Nova Odessa em 2016, durante a pré-campanha eleitoral, na apresentação do chamado “Projeto Vitória”, um grupo de partidos que se uniu para apoiar a então candidatura à reeleição do prefeito Bill.

PAPAI NOEL DOS CORREIOS
No interior do Estado de São Paulo, das 84.015 cartas selecionadas para a Campanha Papai Noel dos Correios, até o momento, somente 23.290 foram adotadas. Os padrinhos – que ajudam a realizar o sonho das crianças participantes da Campanha – poderão adotar as cartas e entregar os presentes nas agências dos Correios até o dia 15 de dezembro. Mais informações sobre o Papai Noel dos Correios 2017 podem ser obtidas no hotsite  http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.