LEITINHO VICE DE LOBO

A corrida eleitoral em Nova Odessa começa a esquentar. E o vereador comunista Tiago Lobo saiu na frente e deve ser candidato a prefeito nas eleições de 2020 tendo como vice o também vereador Leitinho, que está em seu terceiro mandato, bem diferente do comunista, que está no primeiro. Os dois apareceram em foto ao lado do líder regional do PSD, Maurício Kassab, primo do ex-ministro Gilberto Kassab. “Hoje em Nova Odessa visitando a Câmara Municipal, onde fui recebido pelos vereadores Tiago Lobo e Leitinho. Na pauta, as eleições 2020 e as pré-candidaturas a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores no Município”, traz a postagem. E a expectativa é que Nova Odessa tenha pelo menos quatro candidatos a prefeito nas próximas eleições.

ESTACIONAMENTO 45º

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), é autor de um requerimento a ser votado na sessão da Câmara na segunda-feira, dia 2, no qual pretende solicitar informações da Prefeitura de Nova Odessa a respeito da possibilidade de implantação de estacionamento de veículos em 45 graus em uma parte da Avenida Carlos Botelho, de modo a ampliar a oferta de vagas no local.

AUMENTO DE VAGAS

A ideia de Poneis é que a demarcação de vagas seja feita no trecho compreendido entre a Delegacia de Polícia Civil e a portaria do Instituto de Zootecnia. “É uma forma de beneficiar os comerciantes e os próprios consumidores, pra aumentar a quantidade de vagas de carros no local. Se hoje cabe uns 30 ou 40, pode aumentar pra até 70”, defende o vereador. “Ainda mais nesse final de ano é importante buscar alternativas”, completa.

FORMATURA NA SOS

O Serviço de Orientação e Solidariedade de Nova Odessa – SOS realiza na próxima quarta-feira, dia 4 de dezembro, a formatura da Turma 02/2019 “Prefeito Alexandre Bassora”, no qual 49 jovens estarão recebendo os Certificados de Conclusão do PROANO – Programa de Orientação ao Adolescente de Nova Odessa. A solenidade será na sede da entidade, na rua Francisco Carrion, 221, Vila Azenha, a partir das 18h50. O paraninfo dos formandos será o Secretário de Saúde de Nova Odessa, Vanderlei Cocato.

DOAÇÃO DE SANGUE

Acontece em Nova Odessa no dia 7 de dezembro, a campanha de Doação de Sangue (“Doe Sangue Salve Vidas”), a partir das 08:30 horas, no Ambulatório de Especialidades do Hospital Municipal de Nova Odessa, na avenida João Pessoa, 833, Jardim Europa, ao lado da Prefeitura Municipal de Nova Odessa. A doação é uma parceria do Hemocentro e Secretaria de Saúde de Nova Odessa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3476-8194 ou 3466-1350.