in

JAIR ROSSI É PRÉ-CANDIDATO

jair-rossi-e-pre-candidato-jno

O comerciante Jair Rossi (Rossi Gás) confirmou ao presidente do diretório municipal do PSDB, André Faganello, que será pré-candidato a vereador pelo partido nas eleições deste ano. Jair Rossi é ex-secretário de Esportes e está filiado ao PSDB desde 2014 e essa será sua primeira eleição.

PARAQUEDAS

A entrevista concedida ao radialista Gleison Alves, da WA Notícias, deixa a clara impressão de que empresário Aparecido Rodrigues de Siqueira “caiu de paraquedas” quando protocolou o pedido de cassação do prefeito Bill na Câmara em relação ao caso do pastor Divair. Ele, que insiste em se apresentar como presidente do diretório do PMN na cidade (mesmo a executiva do partido estando inativa), não sabe que a ação movida pela Justiça é por suposto documento adulterado e não pelo pagamento das despesas médicas de Divair, despesas essa que o prefeito já pagou do próprio bolso.

PARAQUEDAS 2

Ao longo dos quase 10 minutos de entrevista, Aparecido Siqueira – que já foi até candidato a vereador na longínqua Almirante Tamandaré, no Paraná – gaguejou inúmeras vezes, se confundiu com datas e se enrolou de vez mesmo quando foi perguntado por Gleison sobre a reunião que teve, em 2019, com o chefe de Gabinete do prefeito Bill, ocasião em que ofereceu o apoio do PMN ao PSDB em troca de uma secretaria municipal. Primeiro disse que a reunião não teria ocorrido, depois confirmou o encontro “no começo de 2019” e por fim, afirmou que ela foi realizada nos últimos meses do ano passado. Enfim, um show de horrores.

PARAQUEDAS 3

Aparecido Siqueira também não deu uma resposta condizente quando foi perguntado sobre por que só decidiu protocolar o pedido de cassação em 2020, perto das eleições municipais, mesmo com a Câmara já arquivando pedido idêntico feito pelo médico Nivaldo Luis Rodrigues, hoje pré-candidato a prefeito pelo Republicanos. Além disso, balbuciou algumas palavras praticamente incompreensíveis quando Gleison o indagou sobre supostas reuniões com vereadores que compõem o bloco de oposição ao prefeito Bill.