in

INTERNADO

internado-jno

INTERNADO
Internado com obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro publicou nesta segunda-feira (3) em uma rede social uma foto dele deitado na cama do hospital e informou que fará novos exames. Bolsonaro estava de férias em Santa Catarina e foi levado para São Paulo na madrugada.”Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital e me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, publicou Bolsonaro na rede social.

MONITORAMENTO
A Defesa Civil Municipal da Prefeitura de Nova Odessa mantém o monitoramento do nível do Ribeirão Quilombo, bem como o contato constante com os moradores das áreas passíveis de alagamento por eventual cheia do rio através do recém-criado grupo no aplicativo WhatsApp. Há alertas de possibilidade de chuvas intensas na região até sexta-feira (07/01).

 

internado-jno

SAÚDE
O ano nem bem começou e o prefeito Leitinho já viu que a Saúde vai continuar sendo um dos seus principais desafios no segundo ano de sua Administração. Nesta segunda-feira, o Hospital Municipal e algumas UBS’s da cidade ficaram lotadas e a reclamação foi geral por parte dos pacientes que aguardaram horas por uma consulta.