in

INDIGNAÇÃO

INDIGNAÇÃO
Mais uma vez o secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano de Nova Odessa, Tiago Lobo, usou suas redes sociais para criticar o mau hábito de alguns munícipes.“Infelizmente nem o local onde construiremos as novas moradias populares tem sido respeitado. Limpamos há poucos dias e já jogaram mais lixo, e o pior, colocaram fogo. Peço mais uma vez que ajudem a fiscalizar. Juntos podemos fazer nossa cidade melhor!”, pediu o secretário. O jornal traz hoje uma matéria com reclamação de moradores sobre o descarte de lixo.

OPORTUNISMO
A escassez de alimentos e combustíveis acabou revelando a mesquinhez de alguns comerciantes. Não só em Nova Odessa como em cidades da região foi possível presenciar durante a última quinta-feira, dia 24, várias postos de gasolina cobrando preços absurdos nos combustíveis. O Procon informou que denúncias podem ser feitas através do telefone 3476-3261, além do atendimento pessoal, das 11h às 16h.

MEDIDAS
Em seu Facebook, o prefeito Bill comentou as medidas que estavam sendo tomadas para evitar que a população fosse ainda mais lesada. “Quero informar a todos que estou reunido desde o início da manhã com o diretor do Procon, José Pereira, para discutir medidas que podemos adotar contra os postos de gasolina que estão cobrando preços absurdos e abusivos dos motoristas diante dessa greve dos caminhoneiros. O Zé está atento aos desdobramentos, já foi em todos os postos da cidade para acompanhar os preços nas bombas e vai continuar em cima dos reflexos nos supermercados, farmácias e as revendas de gás de cozinha, que acabam prejudicando o cidadão”.

HOMENAGEM
Pelos 113 anos de Nova Odessa, o deputado Cauê Macris publicou em suas redes sociais, um vídeo em homenagem ao aniversário da cidade. No vídeo, é possível ver imagens de Nova Odessa e algumas das visitas do deputado à região.

PARA SE PROGRAMAR
E no dia 10 de junho, a Apae de Nova Odessa promove o “Boi no Rolete”. O evento que tem inicio as 10h com a realização de uma bingo, será realizado no salão de eventos da entidade, localizado na rua José de Camargo, 26, no parque residencial Klavin. Após o bingo, será servido o almoço. Convites: R$ 60 (adultos) e R$ 30 (crianças 8 a 12 anos