in

INAUGURAÇÃO

INAUGURAÇÃO

O governador Geraldo Alckmin inaugurou, na última quinta-feira, dia 5, a nova sede da Escola Técnica Estadual (Etec) de Nova Odessa. Na ocasião, o governador lembrou das péssimas condições do antigo prédio da unidade escolar. “Saímos de um prédio improvisado, acanhado e alugado, para esta beleza que é o novo prédio da Etec de Nova Odessa”, elogiou Alckmin.

PRÉDIO

Com um investimento de R$ 20 milhões, o prédio é dividido em dois blocos, o novo espaço conta com salas de aula, laboratórios para diversas disciplinas específicas, biblioteca e auditório, entre outros ambientes. O local também abriga um ginásio com quadra poliesportiva e arquibancadas

INVESTIMENTO

Intermediados por Cauê e pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), o prédio está sendo considerado um dos mais bonitos da região. “Investir na educação, investir na juventude é investir nas gerações futuras”, disse Cauê.

AGRADECIMENTO

Em sua fala de agradecimento, a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, fez questão de agradecer Bill. “Agradecemos ao prefeito Bill por ter nos cedido a área, se não fosse esta área não teríamos a escola hoje”, agradeceu ela.

SSPMANO

Após ser preso por suspeita de ter cobrado propina para facilitar a aprovação no exame para tirar a Carteira Nacional de Habilitação, o suplente de vereador Wladiney Pereira Brigida, o Polaco, está afastado de suas funções do SSPMANO (Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Nova Odessa).  “Diante dos fatos ocorridos recentemente, em conversa muito franca e aberta com ele (Polaco) na segunda-feira passada, ele foi notificado e foi pedido o seu afastamento até que nós convocássemos uma reunião com todos os diretores”, explicou o presidente do Sindicato, Adriano José do Carmo Rosa.

MANDATO

Já sobre uma possível perda de mandato, Adriano José do Carmo Rosa esclareceu. “Será debatido no Estatuto o artigo 57 que fala sobre a perda de mandato, porém, serão aplicadas as regras do Estatuto somente após o caso ser elucidado pelas autoridades competentes”, disse.