in

INAUGURAÇÃO

inauguracao-jno

INAUGURAÇÃO
Em destaque no governo, o vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, representou o prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, na manhã desta quarta-feira (22/09), na cerimônia de inauguração da nova agência da cooperativa de serviços financeiros Sicredi na Avenida João Pessoal, no Centro de Nova Odessa. Ele foi acompanhado pelo chefe e Gabinete, Rafael Brocchi, e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Samuel Marin.

INAUGURAÇÃO 2
Pela Câmara Municipal, estiveram presentes o presidente Élvis Ricardo, o Pelé, e os vereadores Levi Tosta e Wagner Moraes. A inauguração foi conduzida pelo presidente da cooperativa, Lotario Luiz Diering, pelo diretor executivo Eleuterio Benin e pelo gerente local do Sicredi, Marcos Antônio Fávaro.

EM EVIDÊNCIA
E a agenda de Mineirinho nesta semana o levou para Campinas, onde representou o prefeito Leitinho na reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC, que foi realizada na Faculdade de Educação Física da Unicamp, em Barão Geraldo.
“Foi um encontro muito proveitoso, em que discutimos diversos temas de interesse das prefeituras e da população da Região Metropolitana de Campinas como um todo, que são quase 3 milhões de pessoas”.

PESSOA COM DEFICIÊNCIA
No Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o governador João Doria lançou o programa “Cidade Acessível” e homenageou os atletas paralímpicos do estado de São Paulo que representaram o Brasil durante os Jogos Paralímpicos em Tóquio.O programa “Cidade Acessível” prevê parcerias entre as prefeituras e o Governo de SP para aquisição de equipamentos e desenvolvimento de obras que promovam a inclusão e a acessibilidade. O Estado fará um investimento total de R$ 110 milhões nas áreas de esportes, lazer, infraestrutura, educação e acessibilidade. Durante a cerimônia, 130 pessoas entre atletas e comissão técnica da Delegação Paralímpica Brasileira receberam a Medalha de Homenagem Esportiva do Estado de São Paulo.