in

GERAÇÃO DE EMPREGO

No sexto episódio de seu podcast, o “Fala, Bill!”, o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza exaltou a criação de novos postos de trabalho em Nova Odessa. De acordo com estatística divulgada na semana passada pelo Ministério da Economia, a cidade registra saldo positivo de 964 empregos entre janeiro e setembro deste ano, bem superior ao mesmo período do ano passado.

GERAÇÃO DE EMPREGO 2

Bill explica no áudio que, mesmo com a economia do Brasil ainda buscando uma retomada mais satisfatória, Nova Odessa vem conseguindo se destacar no cenário regional e o resultado obtido pela cidade é o segundo melhor entre os municípios da Região Metropolitana de Campinas com menos de 100 mil habitantes.

GERAÇÃO DE EMPREGO 3

Bill – que foi um dos primeiros políticos da região a criar o podcast como forma de divulgação dos trabalhos – encerra dizendo que foram vários os anúncios de empresas, principalmente no setor de serviços, que garantiram a contratação de trabalhadores que estavam desempregados.

CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

A ETEC (Escola Técnica Estadual) “Ferrúcio Humberto Gazzetta”, de Nova Odessa, está com processo seletivo aberto para a contratação de professores. As inscrições podem feitas diretamente na unidade de ensino, que fica na Avenida São Gonçalo, 2.770, no Jardim Alvorada, entre 10h e 20h, até o dia 31 deste mês. O telefone para mais informações é 3498-1709.

VESTIBULINHO

Começaram na quarta-feira passada (16) e terminam em 12 de novembro as inscrições para o processo seletivo das Etec’s, exclusivamente pela internet. O exame será no dia 15 de dezembro. A inscrição para o processo seletivo deve ser feita até as 15 horas do dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.