FALECIMENTO

Faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 11, Izabel Xavier. A novaodessense que dedicou sua vida no cuidado de animais abandonados, deixou amigos e familiares desolados com a grande perda. Por ser doadora de órgãos, o corpo de Izabel Xavier será sepultado hoje, dia 12. O velório está previsto para acontecer pela manhã e o sepultamento deve ocorrer no período da tarde.

CONSEG

Hoje, a partir da 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Odessa, acontece a reunião mensal do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança). Aberta ao público, a reunião trata de assuntos relacionados a segurança da cidade/bairro/região/rua. “A Diretoria do CONSEG/NO convida a todos os moradores, comerciantes, empresários, representantes de associações de bairro e entidades beneficentes para esta reunião que conta com a presença dos comandantes da PC (Polícia Civil), PM (Polícia Militar) da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Administração Municipal”, convidou o Conseg.

COMEMORANDO

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), comemora a realização de melhorias, pela Prefeitura de Nova Odessa, na sinalização de solo em toda a extensão da Rua Antônio de Oliveira, na Vila Azenha. Em fevereiro deste ano o parlamentar havia encaminhado requerimento ao Poder Executivo solicitando o serviço que foi realizado esta semana. Tiãozinho havia sugerido medidas como a pintura de lombada e faixa elevada, sinalização no solo para faixa de pedestres e estacionamento, além da demarcação na duplicação da rua.

TRÂNSITO INTENSO

“É um local de trânsito intenso, devido ao movimento de veículos na Avenida Antônio Rodrigues Azenha, dos comércios próximos e do colégio ao lado”, descreve. O vereador acredita que a melhoria vai disciplinar o tráfego e dar, além de mais fluidez, mais segurança aos pedestres e os próprios motoristas. “É uma reivindicação do pessoal do bairro Vila Azenha e toda a cidade. Agradecemos ao Prefeito (Benjamim) Bill (Vieira de Souza) por atender ao nosso pedido e ter realizado o serviço através do Setor de Trânsito”, completa Tiãozinho.