in

FAKE NEWS

natal-questiona-aumento-de-lotes-e-mudanca-de-acesso-em-loteamento-jno

FAKE NEWS
O vereador Silvio Natal, o Cabo Natal, afirmou, no uso da Tribuna Livre, que vem sendo alvo de fake news e deu a entender que ela estaria partindo de dentro da prefeitura. O vereador disse que “andam” falando que ele teria cargos na Administração. “Eu desafio o prefeito Leitinho a mandar embora os meus indicados, como estão dizendo por aí que eu tenho. Estou sendo alvo de fake news e não vou aceitar isso de forma alguma”, disse Natal.

CAOS
Passados quase 10 meses de governo, a Saúde segue sendo o grande calcanhar de Aquiles do prefeito Leitinho. O vídeo que mostra o paciente sendo transportado de maneira indevida para tratamento médico em outra cidade é mais um problema para o chefe do Executivo resolver. Não dá para admitir tamanho descaso com os usuários da rede pública, ainda mais se tratando de pessoas idosas.

PÓS-ANHANGUERA
E os moradores do Pós-Anhanguera estão na bronca com o prefeito por conta das condições das ruas dos bairros formados por chácaras. Dois dias seguidos de chuva, de média intensidade, diga-se de passagem, foram suficientes para deixar as principais vias intransitáveis. Os moradores dizem que, se ainda fosse vereador, Leitinho já teria ido ao bairro para fazer vídeos contra a Administração. Agora, que está sentado na principal cadeira do Paço Municipal, preferiu não se molhar.

BOLSÃO
Tendo em vista a falta de vagas para estacionar no centro da cidade, o vereador Tiãozinho do Klavin apresentou requerimento pedindo que a prefeitura adote medidas para minimizar esse problema. “Analisando toda a área central, verifiquei que existe um grande terreno paralelo a linha férrea no final da Av. João Pessoa, na rua sem saída, de propriedade da ALL (América Latina Logística) que está sem uso, podendo ser utilizado para um bolsão de estacionamento, onde caberiam cerca de 1000 carros”, sugeriu o parlamentar.