FÁBIO MARTINS VICE?

Ao que tudo indica, não será desta vez (e mais uma vez) que o advogado Fábio Martins será candidato a prefeito de Nova Odessa. Até então pré-candidato pelo PRB, ele deve figurar agora apenas como vice na chapa encabeçada por Nivaldo Luiz Rodrigues, que chegou ao partido nesta semana. Na política novaodessense, Fábio Martins foi chefe de gabinete do ex-prefeito Simão Welsh e disputou o cargo de prefeito em 2004, sendo derrotado. Até pouco tempo atrás, ele ocupava o cargo secretário de administração em Paulínia e chegou, inclusive, a ser proibido pela Justiça de ingressar no Paço Municipal em uma ação de improbidade movida pelo Ministério Público.

ENSAIOU, ENSAIOU E?

Nivaldo, por sua vez, chega ao seu terceiro partido num curto período de 2 anos. Ele, inclusive, chegou a promover uma enquete em sua página no Facebook pedindo opinião de qual caminho seguir, mas a participação dos seguidores foi pífia. Lembrando que Nivaldo foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade em 2018 e não conseguiu se eleger. Depois, migrou para o Podemos e ensaiou uma chapa tendo a vereadora Carol Moura como sua vice. E agora chega ao PRB com discurso de “fazer uma nova política”.

PROPAGANDA

O vereador Elvis Garcia, o Pelé, protocolou projeto de lei que, se aprovado, proíbe os postos de combustíveis de fixar no estabelecimento anúncios contendo preços promocionais que tenham tamanho maior que os que contenham o anúncio do valor real do combustível. O objetivo, segundo ele, é padronizar os anúncios que compõem a comunicação visual dos postos de combustíveis “a qual, na maior parte das vezes, é visivelmente poluída e confunde o consumidor com diversos anúncios de propaganda dos serviços ali prestados”.

VIRALIZOU

Viralizou o vídeo publicado pelo secretário de Governo, Wagner Morais, em resposta às declarações feitas pelo vereador Leitinho em relação à obra que a prefeitura vai realizar na Estrada Rodolfo Kivitz, com mais de 100 compartilhamentos.