in

Exemplos

EXEMPLO
É plausível a tentativa do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), em buscar verba para atender um pedido feito pelas autoridades de saúde do município. O encontro que ele teve com o deputado Cauê Macris pode resultar em verbas para a compra de uma ambulância adaptada bem como recursos para melhorar a sala de hidratação do Hospital Municipal. Quiçá outros vereadores se espelhem no trabalho do Tiãozinho e busquem melhorias para a cidade.

DEDICADO
Falando em Cauê Macris, necessário destacar a fundamental participação de um se seus assessores na vida política de Nova Odessa: Danilo Godoy. Ele visita secretários, diretores e vereadores com muita frequência, dá todo o respaldo para que Nova Odessa tenha vez e voz no mandato dos deputados Cauê e Vanderlei Macris. É constante os elogios ao Danilo Godoy, escolha mais do que acertada de Cauê.

REFORÇO
Carla Lucena vem reforçando alguns de seus antigos trabalhos. Depois de se reunir com o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, para saber sobre o Programa Saúde da Família, projeto seu há anos, agora ela reforça pedido sobre a implantação de atendimento noturno de assistentes sociais no Hospital e Maternidade Municipal. Mais uma boa ação.

DEBATE
O vereador Poneis está a frente do pedido de debate para discutir a regularização do loteamento denominado Chácaras Ceci Ovos. É dele o requerimento que convoca o Secretário de Administração, o Chefe de Gabinete e o engenheiro Erick Ortolano, além de convidar representantes dos moradores e proprietários de imóveis do bairro.

APLAUSOS
Elvis Pelé Garcia tem se mostrado um vereador eficiente, ponderado e preparado. Agora, por meio de requerimento, ele solicita informações da prefeitura sobre a arrecadação do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) incidente sobre os serviços bancários. Pelé sabe que este tem sido um problema na arrecadação do governo e já estuda a solução. Merece aplausos.