in

ENDOSSADO

ENDOSSADO

Alvo de matérias no JNO, o problema com o estacionamento dos caminhões que atendem ao Supermercado Pague Menos agora é alvo de requerimento. O vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB), apresentou um requerimento no qual solicita informações do Executivo sobre as providências que poderão ser tomadas a respeito dos caminhões que atendem ao Supermercado. Para o JNO, a Prefeitura de Nova Odessa informou que mesmo causando transtornos o estacionamento não é irregular. Agora é torcer para que uma solução seja encontrada.

ACESSO

Através de uma indicação protocolada no dia 18, a vereadora Carol Moura (Podemos), aponta ao Poder Executivo a necessidade de instalar internet gratuita no Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia. Segundo a parlamentar, a ação tem como objetivo facilitar a comunicação entre os pacientes e acompanhantes aos familiares.

JUSTIFICATIVA

Segundo a vereadora, nem todo mundo tem condições para ter acesso a internet. “Nem todo mundo, na crise em que vivemos, tem plano de internet no celular. Custa caro e acaba rápido. Temos que ter noção da realidade e colocar wi-fi em locais em que facilitariam a comunicação. Tem gente que fica no hospital incomunicável e sem crédito, sem internet, e não consegue falar com urgência com quem precisa para pedir uma troca de roupa, avisar sobre algum problema, ou até mesmo para o paciente poder conversar com os familiares em casa”, explicou a vereadora.