in

ENCONTRO

Bate-Rebate

ENCONTRO
O vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB), participou recentemente do encontro que reuniu lideranças políticas em Santa Bárbara d’Oeste. O evento, na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, contou com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

MAIS
Participaram também do encontro regional o deputado Estadual Chico Sardelli, o deputado Federal Mendes Thame, e o secretário de Estado da Cultura, José Luiz Penna, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores presidentes de partidos e secretários municipais da região. Na oportunidade foram entregues as demandas de cada município ao vice-governador para serem encaminhadas ao Governo do Estado.

CAMPO DO ALVORADA
O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), solicita informações do Executivo sobre a realização de melhorias e manutenção no campo de futebol do jardim Alvorada. Na propositura, protocolada recentemente, o parlamentar lista uma série de serviços que devem ser priorizados no local.

MANUTENÇÃO
Segundo o vereador o local necessita de manutenção no alambrado, manutenção no campo malha e bocha, pintura na arquibancada, pintura no vestiário (interno e externo), manutenção no telhado, limpeza e capinação do local que se encontra com mato alto, retirada de entulho, colocação de refletores, trocas das torneiras quebradas e trocas dos vidros que estão quebrados.

PRODUÇÃO TÊXTIL
O deputado federal e líder da Frente Frente Parlamentar Mista José Alencar pelo Desenvolvimento da Indústria Têxtil e da Confecção, Vanderlei Macris, participou na sexta-feira, 5, da assinatura pelo governador Geraldo Alckmin do decreto que beneficia toda a cadeia têxtil de São Paulo, promovendo ajustes na carga tributária do ICMS para seda, lã, algodão, malhas, vestuário, botões, bonés, gorros, chapéus e travesseiros, entre outros itens. Macris ressaltou que a medida resultará em mais emprego para o setor.