in

ENCONTRO

encontro-jno

ENCONTRO
O ex-prefeito Bill, que acaba de assumir a chefia de gabinete do deputado estadual Barros Munhoz, se reuniu nesta sexta-feira com o secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris, no Palácio dos Bandeirantes. Durante o encontro, Bill e Cauê falaram sobre investimentos do governo estadual para os municípios, entre eles, Nova Odessa, e também sobre o panorama político atual.

ENCONTRO 2
Bill elogiou o trabalho de Cauê à frente da principal secretaria do governo estadual. “O secretário Cauê é uma pessoa que tem um poder de articulação que nós enxergamos em pouquíssimas pessoas e sempre foi muito respeitado dentro do governo, tanto que recebeu o convite do governador Doria para assumir a Casa Civil. Além disso, é um parceiro de longa data e que sempre ajudou Nova Odessa ao longo dos meus dois mandatos como prefeito”.

ENCONTRO 3
Cauê, por sua vez, desejou sucesso a Bill, agora, na Assembleia Legislativa. “O potencial do Bill não é segredo pra ninguém. Foi um excelente prefeito para Nova Odessa e vinha realizando um ótimo trabalho como diretor-executivo da Agência Metropolitana de Campinas. Tenho certeza que isso se repetirá na Assembleia, junto ao deputado Barros Munhoz, que também é um grande parceiro do governo”, afirmou o secretário.

PRESTA ATENÇÃO PREFEITO
O prefeito Claúdio José Schooder, o Leitinho, publicou no último dia 11 de agosto o decreto que nomeia os membros do Comdur (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano). A data da assinatura do decreto é 05 de agosto. Acontece que está faltando atenção para o prefeito antes de assinar as coisas. E aí vale um recado: nos tempos modernos, é melhor ler tudo antes de assinar. Isso porque um dos membros titulares do Comdur, nomeado pelo prefeito, é Ocir Melo Menezes.

PRESTA MAIS ATENÇÃO PREFEITO
No dia 08 de julho o próprio prefeito postou em suas redes sociais uma foto do senhor Ocir, lamentando seu falecimento em decorrência da Covid-19. Ou seja, está nomeando para um conselho de extrema importância para o município, uma pessoa que faleceu no mês anterior. Se falta atenção até mesmo com quem o prefeito chamou de “amigo” ao lamentar o falecimento, imagina-se com que seriedade estão sendo tratados os demais assuntos do governo.