in

EMPOSSADOS

Bate-Rebate

Nenê Réstio - Diretor de Habitação.

EMPOSSADOS
A pauta extensa da 42ª Sessão Ordinária, realizada na noite da última segunda-feira, dia 11, contou também com a posse dos vereadores Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (PMDB) e, Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD). A sessão foi a última deste ano legislativo antes do recesso natalino da Câmara de Nova Odessa que acontece entre os dias 18 de dezembro e 02 de janeiro.

NENÊ RÉSTIO
Nenê Réstio, que é consultor de marketing, começou sua vida pública nos anos 1990. Em 2000 disputou sua primeira eleição, como candidato a prefeito. Nas eleições de 2004 foi eleito vereador em Nova Odessa, o que se repetiu dois outros mandatos consecutivos, 2008 e 2012. No biênio de 2005/2006, foi presidente da Câmara. Em fevereiro de 2013, o parlamentar se licenciou para assumir a Secretaria de Esportes. Recentemente Nenê esteve como diretor de Habitação, cargo do qual foi exonerado para assumir a cadeira na Câmara.

POLACO
Polaco também tomou posse para substituir a vereadora Carol Moura (Podemos) até o próximo dia 3 de janeiro. Carol pediu uma licença de 30 dias. Ele assume pela primeira vez uma cadeira na Câmara de Nova Odessa, pelo SD (Solidariedade), partido do qual é o atual presidente. Wladiney Pereira Brigida é diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Nova Odessa.

PAUTA EXTENSA
Como todos já previam, foi extensa a pauta da 42ª sessão ordinária. Ao todo foram aprovados seis Projetos de Lei que estavam na ordem do dia, sete Projetos de Lei de autoria do Executivo em regime de urgência; 20 Requerimentos e 69 Moções.