EDUCAÇÃO

E mais uma importante conquista do governo Bill foi entregue. Na área da Educação, importante pasta defendida pelo prefeito. “Um dia muito especial, porque entregamos oficialmente a creche do Jardim Capuava e porque homenageamos a professora Maria Estela Diniz Gazzetta, uma pessoa muito importante na história e no dia a dia de Nova Odessa. Um espaço onde nossas crianças têm todas as condições pra aprender e se desenvolver e que aumenta ainda mais a qualidade do ensino que a gente oferece por aqui”, escreveu Bill na manhã de ontem, dia 22, em seu Facebook.

APAE

No dia 2 de junho acontece mais um tradicional “Boi no Rolete” promovido pela Apae de Nova Odessa. Os interessados já podem adquirir os ingressos na sede da Apae ou com voluntários. Além do boi no rolete, os presentes vão poder se deliciar com carneiro, porco, arroz, feijão tropeiro, salpicão, salada verde, mandioca e abacaxi. O evento será realizado no La Piazza Salão de Eventos. Adquira o seu ingresso e ajude esta causa.

AUSENTE

O presidente Jair Bolsonaro decidiu não participar das manifestações marcadas para acontecer no próximo domingo, dia 26, em defesa do governo e orientou seus ministros a também não comparecerem, afirmou na terça-feira, dia 21, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros. O presidente inicialmente chegou a considerar comparecer ao ato, que foi chamado por apoiadores para se contrapor às manifestações do último dia 15 contra bloqueio nos recursos para a Educação, no que acabou se tornando um ato contra o governo.

INTERNET

Até julho, todos os serviços relacionados à Previdência Social serão acessados apenas por canais digitais e eletrônicos e pelo número de atendimento telefônico 135. O segurado só terá necessidade de ir à agência em caso de exigência específica, como na complementação de documentação ou para fazer perícia para auxílio-doença, com agendamento feito pela internet. O cidadão poderá acessar os serviços pelo site do instituto ou pelo aplicativo Meu INSS. O secretário informou que o objetivo é facilitar o atendimento pelo número 135, automatizando os procedimentos.