in

ECONOMIA

Bate-Rebate

ECONOMIA
Muito prestativa, em tempos de crise, a proposta da presidente da Câmara Carla Lucena (PSDB), e dos demais vereadores da Mesa Diretora, Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), e Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB) dna tentativa de levar a sede da Câmara Municipal para as dependências dio Instituto de Zootecnia.

APROVADO
O Presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Cauê Macris, aprovou a intenção. “A Câmara deixa de pagar aluguel, o que gera na economia estimada em R$ 800 mil por legislatura, mantém o prédio do IZ reformado e aproxima a população do Instituto, como acontecia antigamente na cidade”, elogiou.

PRESTANDO CONTAS
A vereadora do Podemos, Carol Moura, realizou na terça-feira, uma prestação de contas das ações realizadas neste primeiro ano como vereadora. “A prestação de contas foi a maneira que encontrei para mostrar aos munícipes de Nova Odessa, através da imprensa, os trabalhos que fizemos e tentamos fazer em 2017. Amanhã entro de licença, por 30 dias não remunerada”, pontuou Carol.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

NÚMEROS
De acordo com nota da assessoria de comunicação da Câmara, neste primeiro mandato a vereadora apresentou; 22 solicitações de Emenda junto a Deputados Federais e Estaduais, totalizando R$ 3 milhões para o município, 47 Indicações, 7 Moções, um Projeto de Emenda à Lei Orgânica, 5 Projetos de Lei, 136 Requerimentos, participou da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Educação e é membro de quatro, das sete Comissões da casa (Justiças, Finanças, Defesa do Consumidor e Assuntos da RMC – Região Metropolitana de Campinas). Carol será substituída pelo suplente de vereador Wladiney Pereira Brigida, o Polaco (SD).