DOAÇÃO

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), que possui sede em Franca (SP), entregará nesta terça-feira, dia 26 de novembro, 47 cadeiras de rodas para sete APAES do estado de São Paulo que pertencem ao Conselho RMC Bem Viver (região de Nova Odessa), haja vista que as 305 APAES do estado são divididas em conselhos regionais. A entrega será às 15h30, na APAE de Nova Odessa, localizada na avenida José de Camargo, 26, Parque Residencial Klavin.

CONSELHO DE SAÚDE

Ontem, dia 25 de novembro, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), representada pelo ouvidor Silvio Augusto Balan Garcia, conquistou uma cadeira do Conselho Estadual de Saúde, para levar as demandas das APAES paulistas e representar as pessoas com deficiência intelectual e ou Múltipla e Autistas, garantindo e defendendo seus direitos como usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “A conquista da cadeira é muito importante para o movimento apaeano paulista, assim teremos voz em mais um importante espaço para apresentar e debater as demandas das APAES em relação a área da saúde”, explica Cristiany de Castro, presidente da FEAPAES-SP.

DOAÇÃO DE SANGUE

O Lions Clube de Nova Odessa informa que a DOAÇÃO DE SANGUE E CADASTRO DE DOADORES DE MEDULA ÓSSEA, será no dia 07 de dezembro de 2019, a partir das 08h30, no Ambulatório de Especialidades do Hospital Municipal de Nova Odessa, em parceria com o Hemocentro e Secretaria de Saúde Municipal de Nova Odessa.