in

DOAÇÃO DA EMPRESA YPÊ

 A Prefeitura de Nova Odessa recebeu a doação de 1,2 mil frascos de álcool gel para higienização das mãos de funcionários e usuários da rede municipal de saúde, durante o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os produtos foram doados esta semana pela empresa Ypê, fabricante de produtos de higiene e limpeza.

ÁLCOOL GEL

Foram destinadas ao município 100 caixas com 12 frascos de 330g cada de álcool gel 70º, indicado para higienização preventiva ao coronavírus. A doação foi feita por meio do Setor de Responsabilidade Social da empresa. A distribuição gratuita de álcool gel a órgãos de saúde pública é uma das medidas adotadas pela fabricante para auxiliar na prevenção do contágio pelo coronavírus. A produção é feita na matriz, em Amparo.

AAANO

A Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa (AAANO) lançou em abril o #ClubeAAANO, programa de vantagens que oferece benefícios exclusivos para assinantes como, por exemplo, descontos em lojas parceiras da cidade. O clube já tem a adesão de 11 comércios de Nova Odessa, ajudando a fomentar a economia local e também a pulverizar informações sobre a importância da ONG na cidade.

100 ASSINATURAS

Para maio, a entidade tem como objetivo registrar 100 assinaturas do #ClubeAAANO com foco na arrecadação de recursos para compra de medicação contra carrapato e vacinas para evitar virose entre os animais do abrigo.