in

DIGA COM QUEM TU ANDAS…

DIGA COM QUEM TU ANDAS…
Candidata a vereadora não vitoriosa nas últimas eleições, a advogada Priscila Peterlevitz postou em seu perfil no Facebook uma foto com o ex-deputado Roberto Jefferson. A reação negativa foi imediata e não faltaram críticas à relação da inexperiente política de Nova Odessa com o conhecido delator do mensalão, um dos esquemas de corrupção que abalou o cenário político nacional.

… QUE DIREI QUEM TU ÉS!
Priscila disse que foi graças a Jefferson que a “caixa de pandora” foi descoberta. Em seguida, uma mulher lembrou que Roberto Jefferson cumpriu mais de um ano de prisão e que delatou porque foi pego com as “calças na mão”. “Não tem moral nenhuma para cobrar ninguém”. Entre outros comentários, até ofensivos, Priscila teve que engolir: “Me diga com quem tú andas q direi quem tú és”.

INVERTIDA
Quem também tomou uma invertida foi a vereadora Carol Moura. Durante discussão de projetos em sessão da Câmara pediu a leitura de um parecer seu, contrário a uma proposta. No projeto seguinte o vereador Vagner Barilon pediu para ler o parecer da mesma vereadora. Usando os mesmos termos, mostrando que a colega não embasa em nada seus pareceres, mas apenas copia e cola.

FALHAS
Carol Moura é novata na política, tem cometido falhas e afasta quem se aproxima dela. Tem sido duramente criticada por gregos e troianos. Vagner Barilon tem sido o grande responsável por mostrar aos demais vereadores a incapacidade técnica da parlamentar.

NÃO É BOBA
Contudo, Carol não é boba. Tem usado sua inexperiência a sua favor e, entre conversas de bastidores, tem sido um nome citado para assumir a presidência em 2019. Articulação para isso, a moça tem de sobra.

CORPO DE BOMBEIROS
Não é de hoje que a necessidade de uma unidade do Corpo de Bombeiro está sendo discutida no município. E mais uma vez, a vereadora Carol Moura (Podemos) levantou a questão.“No ano passado tivemos várias notificações de incêndios e ainda somos atendidos pelos Bombeiros de Americana ou Sumaré. Sendo que com a demora de deslocamento da corporação até Nova Odessa, empresas estão deixando de investir na cidade por conta do valor do seguro ser mais alto do que em cidades que possui Corpo de Bombeiros próprio”, disse a vereadora.