in

DESTAQUE

Bate-Rebate

A primeira dama Andréa Souza tem se destacado na condução do Fundo Social de Solidariedade. Seu trabalho tem cada vez mais envolvido todos os setores da administração e recebido importantes apoios da iniciativa privada. Andrea mostra que sabe articular para o bem comum. A última mostra disso foi o recebimento de mais de 600 peças de roupas da AutoBAn e de um evento promovido pelo vereador Elvis Pelé. Andréa faz um trabalho diferenciado e tem sido reconhecida por isso.

BOA NOTÍCIA
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB), esteve ontem no programa de Walter Bartels, na rádio FM Notícia, oportunidade na qual falou sobre as obras de duplicação da Rodolfo Kivitz. Graças a Cauê e ao pai Vanderlei Macris é que as obras até o momento puderam ser realizadas. A duplicação já passou por duas fases e em breve Cauê deve anunciar a conquista de recursos para a execução da terceira fase, que levará a duplicação até a estrada São Gonçalo.

SECRETÁRIO
O suplente de vereador Levi da Farmácia (PSB) assumiu a Secretaria Municipal de Esportes. Levi tem experiência na área, em especial com futebol. Foi responsável por treinar e tirar muitas crianças da rua quando atuava com um time no campo do São Jorge. O desafio de Levi será retomar as escolinhas, fechadas no ano passado por falta de recursos.

MINGUANDO
Depois que o prefeito Bill sacramentou seu mandato no TRE, que acabou com o sonho da oposição de reverter o resultado da eleição passada, parece que os “anti” governo deram uma desanimada. A oposição anda bem fraca e o pouco que tenta espernear não tem tido ressonância. Parece que a “força” nas redes sociais está indo por água abaixo.

TUBARÕES
Enquanto a oposição tenta se reinventar a briga agora é dentro do governo. Cada um em busca de seu espaço. Tem tubarão de sobra em busca de ser o nome do grupo para a sucessão. Um novo nome de peso aparece: Levi da Farmácia. Comedido, chega com força. É nome forte que pode ainda somar a outro nome de peso: o secretário de governo Wagner Morais. A presença de Morais com Bill junto ao deputado Cauê Macris pode ser um sinal que só o tempo dirá.