in

CONVITE

CONVITE

A vereadora Carol Moura (Podemos), oficializou na quinta-feira, dia 16, seu pedido de licença da Câmara de Nova Odessa. Sua decisão se deu em função de a parlamentar ter sido convidada pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Carol será substituída pelo suplente de vereador Wladney Pereira Brigida, o Polaco (SD) que será oficiado para assumir o mandato na 27ª Sessão Ordinária.

EXPERIÊNCIA

De acordo com Carol, sua experiência irá ajudá-la a executar projetos que irão ajudar a população novaodessense. “Aceitei o convite do prefeito Bill para assumir a secretaria por me sentir capaz de contribuir para o desenvolvimento de cidade. Já fui empresária, transito bem neste meio e, acredito que isso me abrirá portas para que eu possa fazer contatos para geração de emprego e renda no município”, disse a vereadora.

ELEIÇÕES 2018

A Datafolha divulgou ontem, dia 22, a 1ª pesquisa de opinião após o registro das candidaturas à Presidência da República no Tribunal Superior Eleitoral. Para a análise, o Instituto considerou dois cenários políticos com nomes distintos do PT. Em uma situação, o candidato é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, e na outra é o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo.  Foram ouvidos 8.433 eleitores em 313 municípios, de 20 e 21 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Publicidade
maverick-ar_condicionado

COM LULA

Com Lula como candidato do PT, ele aparece com 39% das intenções de voto, Jair Bolsonaro (PSL) com 19%, Marina Silva (Rede) tem 8%, Geraldo Alckmin (PSDB) obteve 6%, Ciro Gomes (PDT) tem 5%, Álvaro Dias (Podemos): 3% e João Amoêdo (Novo), 2%. Os candidatos Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Cabo Daciolo (Patriota) e Vera (PSTU) aparecem com 1% das intenções de voto.  João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) obtiveram 0%. Os entrevistados que declararam que vão votar branco, nulo ou em nenhum dos nomes foram 11%. Outros 3% disseram não saber em quem votar.

SEM LULA

Em caso de impugnação da candidatura, o nome considerado pelo PT é o de Haddad. Com o ex-prefeito como candidato, Jair Bolsonaro (PSL) tem 22% das intenções de voto, Marina Silva (Rede), 16%, Ciro Gomes (PDT), 10% , Geraldo Alckmin (PSDB), 9%, Álvaro Dias (Podemos), 4% e Haddad, 4%. Os candidatos João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) aparecem com 2%, Vera (PSTU), Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL) e João Goulart Filho (PPL) com 1%, enquanto Eymael (DC) obteve 0%. Os eleitores que declararam voltar em branco, nulo ou nenhum dos nomes são 22%, enquanto não sabem 6%.