CONSEG

Na noite da última terça-feira, dia 14, foi eleita a nova diretoria do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Nova Odessa, para o Biênio 2019/2021. Foram empossados nos cargos: Eduardo Luiz da Silva Mota – Presidente, Vanice Polido – Vice, Adão Evaldo de Moura Souza – 1° secretário, Diego Marcelo Ferreira Feitoza – 2° secretário e Paulo Renato Schneider – diretor social.

CERIMÔNIA

Na cerimônia de posse, o ex-presidente do Conseg, Luiz Contato, durante seu discurso, foi aplaudido de pé por todos os presentes. Nos anos em que esteve à frente do Conselho, foi de conhecimento de todos que Luiz Contato trabalhou incansavelmente pelas causas do Conseg. Em sua fala, o ex-presidente disse que o Conseg é muito importante para ele e para toda a sociedade.

DOAÇÃO DE SANGUE

No dia 18 de junho, a partir das 8h30, na Etec de Nova Odessa, no jardim Alvorada, acontece mais uma campanha de Doação de Sangue. Em parceria com o Hemocentro, Secretaria Municipal de Saúde, Lions Clube de Nova Odessa e Etec Nova Odessa, a campanha pretende mobilizar o maior número de pessoas possível. Além da doação de sangue, também será feito o cadastro de doadores de medula óssea.

MANIFESTAÇÕES

Ao chegar aos Estados Unidos ontem, dia 15, Jair Bolsonaro afirmou que as manifestações que estão ocorrendo no país em defesa de recursos para a educação são feitas por “idiotas úteis”, classificados pelo presidente como “militantes” e “massa de manobra”. Indagado sobre os protestos que acontecem nas capitais e grandes cidades do Brasil, o presidente disse que os alunos que estão nas ruas “não sabem nem a fórmula da água” e servem de instrumento político para “uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais”.