in

COMBATE AO FOGO

COMBATE AO FOGO

Nos últimos dias, o município de Nova Odessa registrou pelo menos quatro focos de incêndios na cidade. Além do apoio do Corpo de Bombeiros, de Americana, o combate aos incêndios contou com a dedicada equipe da Defesa Civil, que sem uma unidade do Corpo de Bombeiros trabalham neste tipo de atendimento.

RECONHECIMENTO

E em uma das publicações no Facebook que relatava uma das ocorrências, um membro da equipe dos Bombeiros de Americana não economizou elogios a equipe da Defesa Civil. “Sou do Corpo de Bombeiros de Americana e estava juntamente com o pessoal da Defesa Civil que fizeram um trabalho excelente. Muito profissionalismo, coragem e dedicação. Alguns sacrificaram a folga e participaram conosco deste combate. Eu digo que enquanto não se cria uma base de bombeiros, esses guerreiros da Defesa Civil merecem todo apoio da população e dos órgãos competentes para guarnecê-los de materiais e equipamentos, sinceramente, não deixam a desejar em nada. Parabéns, e se um dia tiver Corpo de Bombeiros em Nova Odessa, saberemos que podemos confiar em um ótimo trabalho em equipe”, parabenizou o bombeiro.

BOMBEIROS

A vereadora Carol Moura (Podemos) tem trabalhado incansavelmente para trazer uma unidade do Corpo de Bombeiros para Nova Odessa. Autora de um requerimento que solicita informações ao Executivo sobre o assunto, a parlamentar esteve na quinta-feira, dia 26, no gabinete do prefeito Bill para entregar um abaixo-assinado ao Chefe do Executivo.

SAÚDE

O vereador Antonio Alves Teixeira (PT) através do deputado Paulo Teixeira (PT) conseguiu para o município de Nova Odessa uma ementa no valor de R$ 100 mil. O recurso, de acordo com o vereador, será destinado para a aquisição de equipamentos para a UBS 2 (São Jorge), além da compra de um veículo para o médico da unidade fazer o atendimento domiciliar aos pacientes que não podem ir até a UBS. “Estamos trabalhando firmemente para melhorar a Saúde do município”, disse o vereador.

ESPORTE

Neste domingo, dia 29, Nova Odessa recebe no Ginásio de Esportes do jardim Santa Rosa “5º Campeonato Paulista de Kickboxing e Artes Marciais”. A competição é organizada por Alexandre de Almeida junto do também mestre nas artes marciais, Jaime dos Santos. “É um evento de total importância para o desenvolvimento das artes marciais no município”, disse o secretário de Esportes, Levi Tosta. A competição começa as 10h e termina as 15h.