in

CIRCO DE HORRORES

circo-de-horrores-jno

CIRCO DE HORRORES
O debate solicitado pelo vereador Sílvio Natal, o Cabo Natal, realizado ontem na Câmara de Nova Odessa, foi um verdadeiro circo de horrores. Literalmente a descrição de que poderia ser cômico, se não fosse trágico. O servidor destacado pelo prefeito Leitinho para cuidar do Cemitério Municipal, Wilson Francisco Ribeiro, deu a entender que munícipes que reclamaram das péssimas condições do cemitério estavam mentindo e não parou por aí.

CIRCO DE HORRORES II
Em debate acalorado após colocações feitas pelo vereador Wagner Morais, Ribeiro foi ainda mais infeliz nas palavras. Ao receber reclamações sobre o mau cheiro, o comissionado afirmou que o cemitério “não é loja de perfumes”. Ele mesmo, em outra oportunidade, afirmou que o prefeito esteve no cemitério de manhã e apontou mau cheiro. Ou seja, se as munícipes apontadas pelo vereador Wagner Morais mentiram, para Ribeiro o prefeito também deve estar mentindo.

CLIMA QUENTE
E o clima foi quente ontem. Para defender a administração, o vereador Oseias Domingos Jorge criticou as gestões públicas anteriores que não teriam tomado atitudes para solucionar o problema do cemitério. Citou nominalmente algumas pessoas e bateu na mesa. Depois de falar, se ausentou do plenário. O vereador Wagner Morais então assegurou: “argumento de burro é coice”.

ESTAGIÁRIOS DE MEDICINA
O prefeito de Nova Odessa Cláudio José Schooder, o Leitinho, assinou nesta sexta-feira (06/05) um Temo de Cooperação Técnica com a Universidade Brasil pelo qual a Rede Municipal de Saúde deve receber, possivelmente já a partir de agosto deste ano, ao menos 40 estagiários de Medicina. Os estudantes em fase final de formação serão cedidos sem custos ao Município, parar atuar por um ano no HMNO (Hospital e Maternidade Municipal), no Ambulatório de Especialidades, no Pronto Atendimento do Jardim Alvorada e nas sete UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município.