in

CIDADÃO NOVAODESSENSE

Bate-Rebate

CIDADÃO NOVAODESSENSE
O empresário e ex-vereador Celso Gomes dos Reis Aprígio, o Celso da Concrenova, recebeu na noite de ontem, durante a sessão da Câmara Municipal, o título de Cidadão Novaodessense. O projeto é de autoria do vereador Vagner Barilon e recebeu votação unânime, além de muitas palavras de carinho e admiração dos presentes.

MUDANÇA NO TRÂNSITO
Devido a quantidade de reclamações relacionadas ao trânsito de veículos na Vila Azenha que chegam até seu gabinete, o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), pede ao Executivo medidas que poderão ser adotadas para aprimorar o trânsito no bairro, especialmente nos horários de pico. O parlamentar protocolou requerimento sobre o assunto.

DIFICULDADES
Segundo o vereador, os moradores da região formada pelos bairros jardim Fadel, Flórida e Vila Azenha estão encontrando muita dificuldade para se deslocar em especial à região central da cidade, no horário entre 17 horas e 18h30, devido ao grande fluxo de veículos que se forma nos cruzamentos com a avenida Antônio Rodrigues Azenha, que é a principal via do bairro.

SEMÁFOROS
No documento ele destaca que entende que o ideal seria a implantação de semáforos em alguns desses pontos para disciplinar o trânsito nessa região. Vários requerimentos já foram encaminhados ao Executivo tratando desse assunto. Porém, de outra parte, enquanto uma medida definitiva não possa ser implantada no local, a intervenção dos agentes de trânsito, já disciplinaria a circulação de veículos para ajudar a população no problema diário com o trânsito, agravado também pelo movimento de saída de alunos de um colégio na região.

CANDIDATA
“Acabo de responder SIM ao convite do Senador Álvaro Dias e da Deputada Renata Abreu para concorrer ao cargo de Deputada Federal no ano de 2018”. Foi assim, pelas redes sociais, que ontem, a vereadora de Nova Odessa, Carol Moura, tornou pública a decisão de disputar a eleição de 2018 pelo Podemos.

CODEN
Devido a realização da 12ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), a Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) terá horário de atendimento ao público reduzido nesta quarta-feira, dia 27. Será apenas das 8h30 às 11 horas.