in

CHUVA E SOL

1o-de-maio-de-2021-licoes-trabalhistas-da-pandemia-jno

O vereador Oseias Domingos Jorge (DEM) protocolou requerimento solicitando que a prefeitura providencie a construção de cobertura em frente ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia. Essa é uma reclamação antiga dos pacientes, que muitas vezes permanecem na parte externa do hospital à espera de familiares e estão expostos ao sol e à chuva.

TRANSPORTE

Oseias também é autor de requerimento que solicita uma linha de ônibus do transporte municipal que atende os moradores do bairro Jardim dos Lagos I. A cidade cresceu naquela região e realmente se faz necessária a ampliação dos serviços prestados aos moradores daquela região, que já são contribuintes e pagam os impostos municipais.

VACINADOS

O vereador Wagner Morais (PSDB), autor do projeto que deu origem à lei que obriga a divulgação da relação dos vacinados em Nova Odessa, apresentou requerimento à prefeitura em que solicita o nome de todos os servidores vacinados na cidade.

INTERATIVIDADE

O presidente da Câmara, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé (PSDB), está atento aos pedidos de seus seguidores nas redes sociais. Recentemente, em postagem sobre a manutenção da Avenida Eduardo Karklis, o presidente recebeu a recomendação de um seguidor para que pleiteasse a pavimentação da Estrada Municipal Olindo Biondo, na região da Fazenda Velha. Rapidamente o presidente protocolou requerimento sobre o assunto. Interatividade é essencial!

1o-de-maio-de-2021-licoes-trabalhistas-da-pandemia-jno

MORADIA POPULAR

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PSDB), é autor de requerimento, aprovado na sessão de segunda-feira (26/04), em que questiona a prefeitura sobre ações em parceria com os governos federal e estadual para realização de projetos de moradia popular