in

CERTIFIQUE-SE

certifique-se-jno

CERTIFIQUE-SE
O vereador Silvio Natal, o Cabo Natal, anunciou em suas redes sociais ter recebido o certificado de “político mais atuante” de Nova Odessa. O reconhecimento, segundo o parlamentar, partiu dos moradores novaodessenses, através da pesquisa realizada pelo Instituto Prime – Me Liga Online. “Agradeço a população de Nova Odessa, que acreditou no nosso trabalho”, disse ele, em postagem feita em suas redes sociais, junto com uma foto onde segura o certificado.

CERTIFIQUE-SE 2
É preciso lembrar que o Instituto Prime – com sede em Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná – ganhou mais destaque ainda na imprensa nacional, isso em 2019, por vender os tais certificados pelo valor de R$ 300 a vereadores e empresas de todo o Brasil. Reportagens mostraram que a estratégia funcionava da seguinte maneira: supostamente as pesquisas apontam os destaques da cidade, mas para receber a premiação é preciso pagar uma taxa. Também na ocasião, a direção da empresa afirmou que os R$ 300 cobrados dos contemplados serviria para pagar os “serviços de divulgação” e não o prêmio em si.

 

certifique-se-jno

CERTIFIQUE-SE 3
O certo é que faltou capricho na confecção do certificado entregue ao vereador Silvio Natal. Detalhes importantes que, pelo jeito, passaram despercebidos pelo próprio parlamentar e seus assessores. Primeiro, o nome da cidade está escrito errado no “documento”. Ao invés de Nova Odessa, o prêmio traz “Nossa Odessa”. E mais: a medalha estampada no canto direito do certificado confere a Silvio Natal o prêmio “Destaque Prime 2020”, ou seja, a consagração veio antes mesmo de o vereador ter assumido uma cadeira na Câmara. Que saia justa!