in

CAUÊ NO SENADO

CAUÊ NO SENADO

O presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, o deputado Cauê Macris anunciou na manhã de ontem, através das redes sociais que está colocando seu nome à disposição do PSDB para concorrer a vaga de senador, nas eleições desse ano. Cauê Macris é o nome mais cotado na disputa interna do partido, e poderá ser o primeiro político da região, eleito para vaga de senador.

 

MENSAGEM

Segue a mensagem do deputado nas redes sociais: “Sintonizado com o momento de mudança na sociedade, coloco o meu nome à disposição do PSDB para concorrer a uma vaga no Senado Federal. O partido vai abrir processo de inscrição para seus filiados e um nome deve ser o escolhido. Esperamos um processo democrático de escolha que deve ocorrer em breve. Mesmo sendo um político jovem, entendo que a renovação não tem relação com idade, mas com uma nova maneira de representar uma sociedade cada vez mais informada e exigente, pautada por princípios de honestidade, através de inovação e transparência. Encaro este desafio com a maturidade de quem tem experiência na vida pública, com entusiasmo e convicção de que podemos construir um futuro melhor para São Paulo e para o Brasil. Conto com o apoio daqueles que compartilham dessa idéia”.

 

APOIO

Após o anúncio, não faltaram mensagens de apoio a Cauê. Através das redes sociais, autoridades, amigos e munícipes deixaram suas palavras de apoio ao político.  “Parabéns Cauê, você é símbolo de renovação e inovação nos quadros da política, não só do PSDB, mas em toda democracia brasileira. Capacitado e extremamente participativo. Desejo boa sorte nessa nova etapa e parabéns novamente”, disse uma das mensagens.

 

BOA CAUSA

No dia 19 de maio, das 12h às 17h, acontece a 5ª FEIJUCA Bode Fest. A feijoada será realizado na Chácara Central, localizada na rua Pastor Ricardo Inke, 47, na Fazenda Velha, em Nova Odessa. O evento é em prol da Comunidade Geriátrica de Nova Odessa.